Audi atualiza A4, agora mais desportivo

O Audi A4 renovado apresenta um caráter mais desportivo, sobretudo na nova versão do pacote S-Line. Tanto a variante sedan como a carrinha receberam pára-choques distintos e novas jantes.

Para manter o sucesso do modelo A4, a Audi encarregou-se de renovar esta proposta do segmento D. Com alterações subtis, as duas variantes, sedan e carrinha, apresentam um visual mais desportivo. Esta renovação, denominada por “Model Year 2019” chega ainda antes do próximo ano, sendo lançada na Alemanha no último quadrimestre de 2018.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O redesenhado pára-choques dianteiro passa a incorporar molduras, com contornos pentagonais, que acentuam o carácter desportivo. O pacote S-line foi também alvo das alterações da marca de Ingolstadt, incluindo agora uma aparência tridimensional da grelha frontal com padrão em favos de mel. A retaguarda conta com novas ponteiras de escape em formato trapezoidal e um difusor redesenhado.Um spoiler traseiro renovado e a inclusão da cor Turbo Blue complementam, entre outras alterações, a lista de novidades do pacote S-line. O Audi A4 renovado conta igualmente com um conjunto de jantes distintas, disponíveis entre as 16 e as 19”. Para o habitáculo, a principal novidade assenta nos bancos desportivos em couro e na oferta de um novo volante com botões multifunções.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A comercialização do Audi A4 renovado na Alemanha inicia-se no último quadrimestre do ano, data que outros mercados europeus deverão acompanhar.

Fonte
: Turbo

 

No comments yet! You be the first to comment.