Audi ou Dodge? Como deve andar o Pai Natal em 2018?

Até ao momento já duas marcas deram ideias para a forma como o mais famoso velhinho de barbas brancas Audi ou Dodge? Qual acha que deve ser o meio de transporte do Pai Natal em 2018?

Épocas festivas são sempre uma oportunidade de ouro para a publicidade.
Certamente dando a oportunidade de fazer anúncios diferentes e que, por esse motivo, conseguem captar mais atenções. O Natal não é exceção, e já duas marcas automóveis aproveitaram para deixar as suas sugestões para o famoso habitante da Lapónia correr o planeta.
Contudo entrando pelas chaminés, e entregar felicidade e presentes a cada casa.

A Dodge é um pouco mais “tradicional”, mantendo o habitual trenó.
No entanto, com “extras” que garantem performances muito superiores, recorrendo a componentes do SRT Demon. Ou seja, trocou a potência das renas pela potência dos cavalos do motor HEMI de 840cv do Challenger Demon.

Já a Audi corta com a tradição, e coloca o Pai Natal a andar num desportivo RS5 Sportback. Sem dúvida também uma excelente opção, pois os 450cv do bloco de cinco cilindros garantem a rapidez necessária para a exigente tarefa de correr o mundo numa noite. Mas, além de deixar as renas a descansar no seu estábulo, a Audi decidiu ir ainda mais longe. Como tal, deu um total transformação ao próprio Pai Natal, sob o lema “progresso é reescrever a sua própria história”. Audi ou Dodge? Qual delas acha que deve transportar o Pai Natal pelo mundo fora a entregar presentes?

Fonte: Turbo

No comments yet! You be the first to comment.