Novo BMW Série 7 circula online

O BMWBlog encontrou as fotos do novo BMW Série 7, que apresenta fortes semelhanças com o SUV X7

A colocação antes do prazo das fotos do novo BMW Série 7.
Contudo, num configurador online da marca permitiu ficar já a conhecer alguns detalhes sobre o modelo. E confirmar que alguns dos traços estéticos introduzidos com o X7 serão partilhados com a berlina. Especialmente nas generosas dimensões da grelha e também nas óticas, surgindo na dianteira com formas mais esguias na secção interior e na retaguarda com os farolins mais “magros” e unidos pela faixa cromada a toda a largura do veículo. De referir que este ‘leak’ fornecido BMWBlog mostra-nos fotos do novo BMW Série 7 nos níveis de equipamento MSport e Luxury, com estéticas distintas para locais como as entradas de ar na dianteira.

  • Confirmado parece estar também, pela última foto, a introdução de uma nova versão híbrida. Ou seja, o atual 740e iPerformance deve ser substituído por um novo modelo com a numeração 745e.
  • Certamente que terá maior autonomia elétrica e também deve ser mais potente. E as informações apontam para um aumento dos atuais 326cv para valores próximos dos 400cv. Além disso, também a gama de propulsores a gasolina e Diesel apresentará novidades. Não existem ainda fotos ou informações sobre o habitáculo.
  • No entanto, por se tratar de um dos modelos de referência da marca é expectável que surja o ‘Hey BMW‘. Este novo infotainment com evoluídos comandos vocais, que a Turbo já testou.
  • Certamente vai estrear em março com modelos como o novo Série 3 e o Z4.

Fonte: Turbo

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *