Primeira foto do BMW X4 M surge online

Um site mexicano teve o bom gosto de partilhar a primeira imagem da versão desportiva do Sports Activity Coupé da marca bávara. Enquanto não lhe podemos ver a frente, pela primeira foto do BMW X4 M podemos afirmar que tem uma bela traseira…

Tudo indica que está para breve a revelação da versão de performance do BMW X4, pois surgiu agora online a primeira imagem da variante assinada pela divisão M para o SUV. Ou SAC (Sports Activity Coupé), se preferirmos a designação oficial do fabricante de Munique, que se prepara para elevar os patamares de potência e de diversão a bordo do modelo. Foi um site mexicano, o AutoCosmos, a dar a conhecer esta foto captada no interior da fábrica da marca em Spartanburg, nos Estados Unidos, e que permite já confirmar algumas alterações.

Embora não existam ainda fotos oficiais da dianteira, podemos já retirar algumas informações do vídeo que captou os testes em Nurburgring (acima publicado).  Ele antevê a utilização de um novo para-choques, onde estão contempladas entradas mais largas para garantir o fornecimento massivo de ar que o motor vai exigir. Esse design frontal surge também caracterizado por uma grelha específica da divisão M. Mas todas estas informações devem vir a ser confirmadas ainda durante este ano, pois tudo indica que o BMW X4 M está a acelerar a todo o gás para ter a apresentação antes do final de 2018.

Fonte: Turbo 

No comments yet! You be the first to comment.