Fiat destaca Argo Sting e Cronos Sport

A Fiat quer testar a receptividade do público visitante no Salão do Automóvel 2018 e a gama de produtos nesse aspecto é grande no estande da marca italiana. Dois deles (ou melhor, três) são destacados no espaço, sendo eles o Argo Sting, Cronos Sport e Argo bicolor. O primeiro é uma personalização mais forte do hatch compacto, que já tem no HGT sua versão mais chamativa.

O Argo Sting, no entanto, é mais ousado. O show car vem com rodas de liga leve aro 17 polegadas escurecidas, assim como saias laterais e saias de rodas bem envolventes em cor preta. Nas laterais, tem ainda uma faixa decorativa com o nome Sting. Também traz para-choques redesenhados com spoiler pronunciado na frente.

Fiat destaca Argo Sting e Cronos Sport no Salão do Automóvel

Atrás, o defletor de ar é maior e preto, assim como teto e retrovisores. Os faróis são full LED e o logotipo da Fiat é escurecido. Por dentro, o painel tem revestimento soft com costuras amarelas, semelhantes às vistas nas portas, bancos, alavanca de câmbio e volante. Os assentos são em couro e tecido personalizado, com detalhes em amarelo e logotipia da versão.

Em primeiro lugar o show car é montado sobre a versão HGT, que tem motor 1.8 E.torQ de até 139 cavalos e transmissão automática de seis marchas. Mas, junto com o Argo Sting, a Fiat destaca o Cronos Sport. Ele também é um show car destinado a medir a reação do público para uma eventual chegada ao mercado.

Fiat destaca Argo Sting e Cronos Sport no Salão do Automóvel

Por dentro, os bancos são em couro preto e vermelho, tendo costuras de mesma cor no volante e câmbio.

Fonte: Noticias Ao Minuto

 

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *