Corta relva da Honda cuida da paisagem de Goodwood

corta relva da Honda mostra todo o seu desempenho e ajuda o Duque de Richmond a cuidar da paisagem. Com veículos assim, quem não gostaria de aparar relvados?

A Honda vai apresentar o seu corta-relva “superdesportivo” no Festival of Speed de Goodwood mas antes convém cuidar da paisagem. Neste divertido vídeo publicado pelo canal Goodwood Road & Racing, Charles Gordon-Lennox, o Duque de Richmond, aparenta dificuldades em aparar o extenso relvado que circunda a sua propriedade. É tempo para fazer uma chamada e aguardar por uma preciosa ajuda – a do cativante veículo da Honda. Cortar relva é uma diversão a bordo do Mean Mower V2.

Charles Gordon-Lennox é o fundador do Festival of Speed de Goodwood, pelo que tem uma palavra a dizer sobre tudo o que se relaciona com o evento. Mesmo que se trate do estado do relvado. Sobre o corta-relva da Honda, o Duque refere que o veículo “é uma séria peça e será realmente emocionante vê-lo a queimar combustível na Rampa de Goodwood”. Não se sabe se o corta relva vai acelerar no mítico percurso, que este ano também será o palco para o desfile de veículos autónomos. Será que a marca tem uma surpresa reservada?

Fonte: Motor 24

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *