McLaren 720S da Novitec supera o Senna de produção

Com uma imagem e uma potência mais condizente com o desportivo Senna, de uma classe superior. O Novitec McLaren 720S N-Largo supera largamente as capacidades iniciais do modelo de produção da marca britânica.

Certamente ter um modelo como um McLaren, um Ferrari, um Lamborghini, um Maserati. Um Rolls-Royce ou um Tesla, é seguramente algo acessível a poucas pessoas. Mas, mesmo assim, algumas delas ainda sentem a necessidade de encontrar um exemplar destes incríveis automóveis com um toque pessoal e upgrade na potência. O Grupo Novitec é uma empresa que se dedica a dar resposta a estes desejos, com incríveis modificações. O mais recente exemplo dessas capacidades é o Novitec McLaren 720S N-Largo…

Contudo o modelo que vê nas fotos é um 720S que alcança o Mclaren Senna, que debita 800cv e está colocado num patamar superior da gama da marca.. O segredo está no mais potente dos kits de potência da Novitec. Que permite ao V8 4.0l biturbo do Novitec McLaren 720S N-Largo  elevar-se aos 806cv e 878Nm. O que significa um incrível salto em comparação aos 720cv e 770Nm do original… O resultado são a capacidade para fazer os 0-100km/h em 2,7 segundos e chegar até um máximo de 345km/h.

Aliás com a produção do Novitec McLaren 720S N-Largo limitada a 15 exemplares, existem outras alterações para criar um desportivo tão espetacular. Como a fibra de carbono que foi usada para transformar o elegante ar “british” do 720S num visual bem mais agressivo e ameaçador para quem o veja nos retrovisores.Juntam-se ainda as mudanças na suspensão e ainda a opção pelas jantes de aperto central Vossen MC2 envolvidas pelos pneus Pirelli P-Zero.

Fonte: Turbo.

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *