A companhia aérea que traz os carros de luxo dos árabes para a Europa

Com Goodwood prestes a abrir portas, inaugurando uma época repleta de Verão repleta de grandes eventos automóveis na Europa, foi criado o Etihad FlightValet para que os milionários árabes possam trazer as suas “bombas” de forma mais cómoda, segura e eficaz.

Pela perspetiva de bom tempo, o Verão é sem dúvida a época do ano predileta para a realização de eventos automóveis na Europa e Estados Unidos. O calendário de grandes reuniões desta estação do ano no Velho Continente está prestes a arrancar, com a 25ª edição do Festival of Speed de Goodwood, e foi agora criado um serviço especialmente adaptado para os milionários árabes que desejem marcar presença nestas grandes ocasiões ao volante das suas potentes viaturas, o Etihad FlightValet.

A companhia aérea pretende desta forma oferecer um serviço especialmente adaptado para as necessidades de cada cliente, e nasceu devido ao facto dos pedidos de transporte para automóveis aumentar durante esta época do ano. As viaturas são preparadas para o voo e o transporte supervisionado por uma equipa especializada, garantindo assim o Etihad FlightValet um cuidado extra com os superdesportivos e outras “bombas” que são transportadas. A companhia aérea pretenderá também aliciar os fabricantes e concessionários com este serviço, referindo especificamente a facilidade de transporte para os supercarros italianos graças à disponibilidade do Etihad FlightValet no aeroporto de Malpensa. Portanto, boas notícias para a Ferrari, Lamborghini e Maserati…

Fonte: Motor 24

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *