Novo Tesla 3 chega hoje à Europa

A Tesla começa, esta quarta-feira, a aceitar pedidos para o Model 3, o mais acessível do construtor norte-americano.

Durante as próximas semanas os clientes europeus, ente os quais se incluem muitos portugueses.
Podem efetuar os seus pedidos para as primeiras configurações: o Long Range Dual Motor All-Wheel Drive (tração total) e o Model 3 Performance. As entregas começam em fevereiro do próximo ano.

A prioridade será estabelecida com base na data de reserva.
Contudo a localização da entrega e opções de configuração escolhidas e os preços começam nos 60.200 euros. O Model 3 Long Range All-Wheel Drive tem uma autonomia no novo ciclo de homologações WLTP.

De acordo com a marca, “a tecnologia do powertrain do Model 3 foi projetada para uma resistência extremamente alta, e a Tesla.
Certamente através da sua frota global de veículos, comprovou a sua tecnologia com mais de 16 milhões de quilómetros de condução real”.

Todos os carros contam com características de segurança ativa standard, que incluem travões automáticos de emergência.
Contudo a advertência de colisão frontal e advertência de colisão lateral e receberão atualizações que incorporem novas características e melhorem as funcionalidades com o passar do tempo.

Spotify e atualizações sem fios através de Wi-Fi e a conexão do veículo.

O Model 3 vem equipado com o pacote interior preto ou branco Premium. Isto inclui bancos premium aquecidos, bancos dianteiros ajustáveis eletricamente e uma consola central com armazenamento.
Contudo tem quatro entradas USB e uma base para apoiar dois smartphones. O sistema de áudio premium inclui 14 altifalantes surround.

Fonte: Jn

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *