Substituto do Nissan Juke está na fase final de testes para ser revelado este ano

O Nissan Juke vai conhecer o seu sucessor ainda este ano e a marca japonesa já há algum tempo que está a desenvolver o carro. Foi apanhado pela primeira vez com forte camuflagem, mas deixa antever que o estilo não será muito diferente.

A segunda geração do Juke, cuja assinatura de estilo será do estúdio de design da Nissan. Em Londres, estará à venda em 2020, mas será revelado ainda este ano. Será, finalmente, substituído o modelo que nasceu em 2010.

O modelo que está a testar o novo Juke, foi apanhado com forte camuflagem. Certamente não deixa de revelar que o estilo bebe muita inspiração no modelo que vai ser substituído. O que contraria aquilo que em 2018, o responsável do estilo da Nissan, Alfonso Albaisa, se referiu ao Juke. Certamente afirmando que a segunda geração do modelo não será semelhante ao anterior e que também não será semelhante ao protótipo IMx, revelado em 2017 ou o novo Leaf.

Durante o processo de desenvolvimento da segunda geração do Juke e devido ao atraso da revelação do modelo. Surgiu o rumor que o projeto foi rejeitado pela administração e teve de voltar para a prancha de desenho. Desmentido pelo responsável de estilo. Dizendo que o carro terá muita atitude e continuará a ser uma pedrada no charco.

dizendo que o carro terá muita atitude e continuará a ser uma pedrada no charco.

O Nissan Juke foi um enorme sucesso com vendas superiores a 100 mil unidades/ano por quatro vezes ao longo destes nove anos. Sendo que o estilo sempre foi a pedra de toque do sucesso do Juke.

Fonte: automais

No comments yet! You be the first to comment.