Toyota entrega nova picape Tundra para enfermeiro americano

Toyota Tundra

Toyota Tundra de Allyn Pierce ficou danificada após ele atravessar incêndios na Califórnia para ajudar em resgates

Nas últimas semanas, o Estado americano da Califórnia foi tomado por vários incêndios que deixaram destruição e feridos. No meio dessa tragédia, a história do enfermeiro Allyn Pierce, dono de uma Toyota Tundra, se destacou.

Ele atravessou incêndios com a picape para poder chegar ao hospital em que trabalha e ajudar a cuidar dos feridos que chegavam. Pierce conseguiu chegar são e salvo para cumprir com sua tarefa, mas a picape ficou bastante danificada.TOYOTA HILUX 2019

O enfermeiro publicou imagens no instagram agradecendo à Tundra por ter resistido, apesar dos estragos. A repercussão foi tão grande que a Toyota anunciou que daria uma Tundra nova a Pierce. A marca japonesa acaba de cumprir com a promessa.

 

Tundra TRD Pro é a versão de topoTOYOTA HILUX 2019

A nova picape Tundra não tem os acessórios de personalização instalados pelo enfermeiro, como o suporte para pranchas de surf sobre a caçamba. Todavia, é da versão de topo, TRD Pro.TOYOTA HILUX 2019

Essa variante é a com estilo mais esportivo. Na carroceria não há cromados nem itens como faróis de

LEDs com proteção.

 

Além disso, a suspensão da Tundra é preparada de fábrica. Há amortecedores esportivos da marca Fox (acima) e rodas de alumínio forjado BBS de 18 polegadas.

Fonte: Jornal do carro

No comments yet! You be the first to comment.