‘Eu e o meu Fiat Punto’: Ganhe uma assinatura Turbo durante 1 ano

Fiat Punto deixou oficialmente de ser produzido e, para trás, deixa uma história que marcou a indústria automóvel. Prestamos uma homenagem ao popular modelo com o passatempo ‘Eu e o meu Fiat Punto’. Participe e habilite-se a ganhar uma assinatura Turbo durante um ano!

Foram 25 anos, três gerações e uma história de sucesso para a Fiat. O Punto despediu-se mas permanecerá na história da marca transalpina como um dos seus modelos mais notáveis. A Turbo lança o passatempo ‘Eu e o meu Fiat Punto’, que tem início hoje e tem a duração de 10 dias.

Propomos ao leitor que nos conte uma história que tenha vivido com o seu Fiat Punto. Todas as histórias serão publicadas todos os dias e o autor da melhor do dia ganhará uma assinatura Turbo durante um ano.

A história não pode ultrapassar as 70 palavras (380 carateres com espaços) e damos preferência aos textos que se façam acompanhar com uma fotografia do automóvel.

Para participar, envie a sua história para o e-mail turbo@turbo.pt, com a sua identificação e o seu contacto telefónico. 

Desejamos boa sorte a todos os participantes. O júri da revista Turbo é soberano nas decisões.


Observações: estão automaticamente excluídas histórias que utilizem linguagem obscena, insultuosa ou ofensiva.

Fonte: Turbo

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *