Clássicos e Legends encerram época em Portimão

Portimão e o Autódromo Internacional do Algarve recebem este fim de semana a derradeira jornada pontuável para os Campeonatos de Portugal de Velocidade Clássicos, Clássicos 1300 e Legends.

Listas de inscritos bem recheadas e a promessa de grandes corridas são motivos de interesse para a derradeira jornada do ano, a disputar no Autódromo Internacional do Algarve e que antecede a ronda decisiva do Campeonato de Portugal de Velocidade – Turismos, em paralelo com a ELMS.

Nos Clássicos e Clássicos 1300, um total de 27 pilotos inscreveram-se para a prova da Full Eventos. Por seu lado, nos Legends, são mais 19 concorrentes que vão lutar pelas vitórias nas respetivas categorias.

Em termos de programa, as qualificações começam na sexta-feira, às 17h00 para os Clássicos e às 17h30 para os Legends. No sábado os Legends partem para a pista às 08h40, para a primeira corrida de 20 minutos e os Clássicos e Clássicos 1300 partem às 17h30. Domingo têm lugar mais duas corridas de 20 minutos, com os Legends a partirem às 16h45 e os Clássicos e Clássicos 1300 às 17h30.

Fonte: Motor 24

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *