É um título que já foi usado no ano passado mas que tem de ser usado outra vez. A Renault esteve abaixo do esperado em Melbourne, especialmente em qualificação.
Para uma equipa que pretende aproximar-se do topo da tabela, foi uma prestação fraca. A Renault quer dar o salto e chegar a outros voos.
Certamente mas do que se viu em Melbourne ainda há trabalho a fazer. A qualificação não correu bem aos homens de amarelo e quer Daniel Ricciardo.
Contudo, quer Nico Hulkenberg ficaram de fora na Q2.
A corrida de Daniel Ricciardo terminou nos primeiros metros quando uma ligeira incursão fora dos limites de pista lhe arrancou a asa dianteira (a forma como segurou o carro na curva 1 sem tocar em ninguém merece ser realçada). Até essa altura estava a ser um fim de semana morno, sem grande motivos de destaque. Nico Hulkenberg esteve ao mesmo nível do colega de equipa mas levou a melhor quer na qualificação.
Certamente, quer na corrida, por motivos óbvios. Ricciardo foi o centro das atenções e admitiu que a sua preparação para a prova não foi a ideal.
No entanto, na tentativa de agradar a todos.
A Renault tem de melhorar muito para chegar onde quer e começa com a mesma toada do ano passado… não foi mau, mas também não foi bom.
Fonte: Auto Sport