Ferrari 488 GTO já surgiu online

Depois das especificações ter sido reveladas na internet, só faltava mesmo a foto a confirmar as anunciadas alterações. Algumas delas são agora demonstradas neste preview não-oficial do Ferrari 488 GTO

Está a circular pela internet a primeira imagem do novo Ferrari 488 GTO, que promete ser uma das maiores novidades do Salão de Genebra, em março. Após terem sido difundidas online asinformações sobre aquele que, espera-se, venha a ser o mais ‘hardcore’ V8 da história do fabricante transalpino, surge agora online uma foto do modelo equipado com um biturbo de oito cilindros com 3,9L de capacidade desenvolvido a partir do bloco do 488 Challenge de competição. Um potente propulsor que, segundo tem vindo a ser avançado, poderá superar os 700cv do rival Porsche 911 GT2 RS.

 

Além da utilização intensiva da fibra de carbono e eliminação dos “confortos” a bordo para reduzir o peso, outra novidade revelada na última semana e que visa melhorar as performances é a introdução de novos elementos aerodinâmicos. Algo que ajuda a dar veracidade à foto agora difundida, pois entre as modificações surgia o lábio inferior dianteiro mais extenso e as entradas de ar de dimensões superiores no para-choques. O que esta imagem agora demonstra é que também na decoração essas performances superiores serão enfatizadas, através das duas faixas longitudinais a branco que sobressaem no “rosso” da pintura do Ferrari 488 GTO.

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *