Matt Damon e Christian Bale protagonizam rivalidade entre Ford e Ferrari

As duas estrelas de Hollywood Matt Damon e Christian Bale no filme que retrata a vitoria da Ford nas 24 Horas de Le Mans de 1966, com o GT40. O objetivo da marca norte-americana era acabar com a supremacia dos italianos na competição.

Regressamos a 1966, ano em que a Ford apostava no GT40 para vencer as 24 Horas de Le Mans. O objetivo da marca da oval azul era claro: terminar com o sucesso da Ferrari e “sair por cima” depois da recusa de Enzo Ferrari em vender a sua marca aos norte-americanos. O filme, ainda sem nome, será realizado por James Mangold e baseado no livro “Go Like Hell” de A.J Baine. Para nada falhar, os atore escolhidos foram Matt Damon, Christian Bale e Jon Bernthal.

A rivalidade entre a Ford e a Ferrari nas 24 Horas de Le Mans de 1966

 

Matt Damon foi o escolhido para interpretar Carroll Shelby, chefe da equipa Shelby-American Inc., Christian Bale representará o piloto Ken Miles e Jon Bernthal protagonizará o presidente da Ford. O realizador James Mangold foi responsável pela produção de filmes como o Logan e o Wolverine. A título de curiosidade, Tom Cruise e Brad Pitt eram para participar originalmente no filme.

Um filme que promete emoções e qualidade.

Fonte: Turbo

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *