RALI VIDREIRO, PE10: TERCEIRO TRIUNFO PARA ARMINDO ARAÚJO

Terceira vitória consecutiva de Armindo Araújo este ano no CPR (Mortágua, Portugal e agora no Vidreiro).
A prova fica marcada pelo grave acidente de Carlos Vieira e Jorge Carvalho, com o piloto a ter sido alvo de uma operação muito delicada estando ainda em coma induzido. Ricardo Teodósio termina em segundo a 27 segundos naquela que é a sua melhor classificação com o Skoda Fabia R5. Pedro Meireles termina em terceiro num resultado que ficou condicionado pelo tempo que perdeu durante a manhã em que errou nas afinações do Skoda.
José Pedro Fontes foi quarto e depois de ter sido dos pilotos traídos de manhã com as escolas de pneus. Esperava um piso húmido, mas este estava seco. A juntar a isso o atraso de ontem quando fez um pião na segunda especial. Grande rali de adruzilo Lopes que foi quinto da geral e venceu entre os GT.
Miguel Barbosa foi sexto e teve que se contentar com o resultado que ficou a desenhar se depois de ter sofrido dois furos de manhã. A juntar a isso, escolhas erradas de pneus. Sétimo lugar para o jovem Pedro Almeida que voltou a mostrar grande evolução para quem tem tão poucos ralis na dura carreira

Manuel Castro nunca tinha andado em asfalto a este nível com o Hyundai. Não pode testar e por isso está contente com a prova que fez.

Em atualização.

Fotografia da Hyundai Portugal Motorsport

 

Fonte: Auto Sport.

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *