Valor arrecadado pelo Huracan de Papa supera expetativas

Já foi a leilão o Lamborghini Huracan do Papa Francisco e o valor arrecadado por este superdesportivo único (e abençoado) superou até a estimativa mais otimista.

Não é todos os dias que um Lamborghini Huracan vai a leilão, muito menos o exemplar que foi doado ao Sumo Pontíficecom o intuito de ser vendido, apoiando as verbas recolhidas causas sociais. Se as previsões apontavam para que o automóvel fosse leiloado por um montante entre os 250 mil e os 350 mil euros, a verba final excedeu qualquer das estimativas mais otimistas: o Huracan abençoado foi arrematado por 715 mil euros, no leilão que teve lugar no Mónaco.

Concebido pelo programa Ad Personam da Lamborghini, este Lamborghini Huracan tem a cor ‘Bianco monocerus’ e faixas Giallo Tiberino, numa alusão a bandeira do Vaticano. As jantes, com um design exclusivo, combinam a cor preta e a prata. A performance fica a cargo do bloco V10 de 5.2L, que desenvolve 580cv de potência e 540Nm de binário.

A empresa responsável pelo leilão foi RM Sotheby’s, a mesma que leiloou um Ferrari 250 GT de 1959 por uma cifra inacreditável.

No comments yet! You be the first to comment.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *